Komi Can’t Communicate tem 2° temporada confirmada

Komi Can't Communicate
Imagem Divulgação
Anúncio

Foi publicado ontem (01), no Twitter, que a segunda temporada de Komi Can’t Communicate chega oficialmente dia 6 de abril no Japão.

Confira o anúncio e um novo pôster oficial:

O anime que foi queridinho de comédia romântica ano passado gerou expectativas para uma nova temporada. A primeira parte do anime chegou no Brasil, pela Netflix, mas a streamming ainda não confirmou nada sobre a segunda temporada.

A produção é do estúdio OLM, com direção de Ayumu Watanabe e Kazuki Kawagoe, e roteiro de Deko Akao.

A obra foi licenciada pela Panini no ano passado, para trazer as edições traduzidas do mangá para o Brasil. Saiba mais AQUI.

Anúncio

Sinopse: Em seu primeiro dia na escola de ensino médio de elite Itan High School, principal cenário da história, Shouko Komi fica imediatamente popular devido à beleza estoica e elegância que seus colegas de classe percebem que ela possui. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um estudante extremamente comum, designado para o assento ao lado dela, percebe que por trás de sua aparência, Komi tem sérios problemas para se comunicar com outras pessoas. Após um incidente, Komi e Tadano ficam sozinhos na sala de aula, Komi revela que seu sonho é conseguir 100 amigos. Tadano decide ajudar Komi em sua busca para encontrar os 100 amigos.

Anúncio