Grupo brasileiro B2 faz sucesso entre o público coreano

Anúncio

O grupo brasileiro de covers de k-pop, B2, deu o que falar entre o público sul-coreano nos últimos dias. Na última segunda-feira (12), o conjunto lançou o seu cover de Alcohol Free, do grupo feminino Twice, e chamou grande atenção, principalmente dos k-netizens.

Criado por volta de 2014, o B2 é composto por oito membros: Alex, Iuri, Lucas, Douglas, Kevin, Subin, Michel e Ulisses. O foco principal do grupo são covers de artistas femininas, mas eles também já fizeram apresentações de covers masculinos. O canal no YouTube do B2 acumula quase 24 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos. Já no Instagram, eles possuem 16 mil seguidores.

O cover de Alcohol Free foi um sucesso estrondoso, chegando a 157 mil visualizações em apenas três dias. Além disso, o vídeo chamou tanta atenção, que chegou em Momo, membro do grupo Twice. Em suas redes, a cantora compartilhou um print do vídeo.

Em seus perfis, os membros do B2 comemoraram a conquista e agradeceram aos Heartbeats, nome dado ao fandom do grupo, por todo o apoio. Kevin agradeceu até mesmo em coreano, chegando a postar nos stories do Instagram e no canal do YouTube.

Anúncio

Lançado em junho deste ano, o clipe oficial de Alcohol Free já possui mais de 130 milhões de visualizações e o single é considerado o hit de verão do Twice.

Anúncio