Recentemente a Toho Animation divulgou um novo trailer do filme animado de Godzilla: Monster Planet (Gojira: Kaijuu Wakusei).

Confira também: Sequência de Power Rangers pode acontecer, segundo a Saban

Com direção de Kobun Shizuno e roteiro de Gen UrobuchiGodzilla: Monster Planet é uma versão futurista da história dos humanos tentando deter a criatura, como demonstrado no trailer abaixo:

O filme está sendo feito em CGI (imagens geradas por computador) pela Polygon Pictures, mesmo estúdio de Knighs of Sidonia e Blame!. O primeiro trailer vocês conferem mais abaixo:

Sinopse: “O último verão do século 20. Naquele dia, humanos aprenderam que não são os únicos donos do planeta Terra. A aparição de criaturas gigantes chamadas ‘Kaijus’ e a existência daquele que pode destruir todos os monstros: Godzilla. A batalha contra os kaijus durou por meio século, com humanos sofrendo derrota contínua, e finalmente planejando escapar da Terra. Em 2048, apenas os selecionados por uma Inteligência Artificial conseguiram escapar através da nave ‘Aratrum’ para o planeta ‘Tau Cetus e’, na distância de 11.9 anos-luzes. No entanto, as condições ambientais do planeta são bem diferentes da Terra, não sendo o que os humanos pretendiam encontrar e considerando-o não habitável para eles. Um jovem na nave imigrante: Haruo, que viu seus pais serem mortos por Godzilla na sua frente quando ele tinha 4 anos, teve apenas uma coisa em mente por 20 anos: retornar para a Terra e derrotar Godzilla. Enquanto o ambiente da nave se deteriora, o grupo de “retornadores da Terra” liderado por Haruo se torna a maioria, e determinam-se a voltar para a Terra através de uma perigosa viagem à longa distância de navegação hiperespacial. No entanto, a terra com a qual eles se deparam está 20,000 anos no futuro, se tornando um mundo desconhecido com um ecossistema dominado por Godzilla. No final, os humanos conseguirão reconquistar a Terra? O que aguarda Haruo além de seu destino?”

godzilla monster planet
Godzilla: Monster Planet (Imagem Divulgação)

O filme estreia amanhã, 17 de novembro nos cinemas do Japão e também será lançado mundialmente pela Netflix, porém neste último, sem data definida.