Given vai ganhar dorama e nova animação

Given Mafuyu
Imagem Divulgação: Estúdio Lerche
Anúncio

Os casais mais fofos e amados do mundo dos BL agora terão uma versão live-action! Nesta terça-feira (25) foi anunciado que o mangá de Boys Love Given irá ganhar um dorama e nova animação ainda este ano. De acordo com o site oficial do anime, a série live-action terá seis episódios e irá estrear na TV Fuji on Demand no Japão, no dia 17 de julho.

Assim, o elenco já foi divulgado, junto com algumas imagens promocionais do dorama, confira:

Given - Ritsuka e Mafuyu
Imagem Divulgação: TV Fuji
Given - Haruki e Akihiko
Imagem Divulgação: TV Fuji
Given Dorama
Imagem Divulgação: TV Fuji

Como pode-se perceber pelas imagens acima, a equipe parece empenhada em deixar a série o mais fiel possível à obra original, usando os exatos instrumentos de cada membro da banda, mostrando as cenas de proximidade entre o Uenoyama e Mafuyu, além de se atentarem a detalhes, como a cor da bag do baixo de Haruki.

Os atores que irão interpretar o quarteto serão:

  • Jin Suzuki como Ritsuka Uenoyama
  • Sanari como Mafuyu Satou
  • Kai Inowaki como Akihiko Kaji
  • Shuntarou Yanagi como Haruki Nakayama

Além disso, uma notícia maravilhosa também veio para aqueles que sentiram falta de algumas cenas do mangá no filme que estreou em 2020. Fora o dorama, Given também irá ganhar uma nova animação intitulada ‘Given: Uragawa no Sonzai‘ (Aquele do Outro Lado, em tradução livre). Nesta animação, os momentos de interação entre Uenoyama e Mafuyu que acontecem em simultâneo com os eventos de Given: The Movie serão mostrados.

Anúncio

Assim, o DVD do novo anime será lançado junto com a versão limitada do sétimo volume do mangá no Japão, no dia 1º de dezembro deste ano.

Given DVD Poster
Imagem Divulgação: Estúdio Lerche

O anime de 11 episódios foi ao ar em 2019 e rapidamente se tornou um sucesso, sendo um dos melhores avaliados da temporada. Você pode assistir tanto o anime, quanto o filme pela Crunchyroll.

Originalmente Given é um mangá escrito por Natsuki Kizu, lançado em 2013 pela revista Chéri +. A obra ainda está sendo lançada e até o momento conta com 6 volumes impressos, tendo 5 deles traduzidos para o português e comercializados no Brasil pela Editora NewPOP.

COMPRE AGORA NA AMAZON

Anúncio