galapagos jogos dungeons and dragons

Na última terça-feira, 27 de agosto, a Galápagos Jogos em seu canal oficial no YouTube, fez uma live para esclarecer dúvidas e atiçar ainda mais os fãs de Dungeons and Dragons no Brasil.

A questão mais abordada do vídeo (que pode ser visto mais abaixo), foi com relação as traduções e os termos utilizados para a Localização PTBR.

Além disso, a empresa garantiu duas frentes de publicação dos livros no país: uma com os pilares (itens legado) de livros básicos e mais pedidos que saíram nestes cinco anos de edição, e o trabalho paralelo para trazer os mais novos lançamentos da Wizards.

Outros pontos que destacamos são de que apenas o Livro do Jogador (Player’s Handbook) estará disponível para compra no dia 30 de setembro – e sem pré-venda. Depois dele, devem vir (sem ordem divulgada): Manual dos Monstros, Guia do Mestre, Kit Introdutório, Escudo do Mestre, A Maldição de Strahd, Guia do Aventureiro da Costa da Espada.

O detalhe é de as cartas (Tarokka Deck) também sairão por aqui – o que dá margens para itens como Cartas de Itens Mágicos, Magias, Monstros e outros badulaques.

A Galápos Jogos pretende fazer diversas ativações que começam no fim de setembro e garante que todo mês teremos alguma novidade ou livro novo chegando por aqui.

O Livro do Jogador da quinta edição de Dungeons and Dragons chega ao Brasil no dia 30 setembro. Acesse agora o SITE OFICIAL.

Veja também o vídeo gravado pelo RPG Planet AQUI.