demon slayer your name
Anúncio

Seguindo o fluxo da enorme onda de sucesso, mais um recorde foi quebrado. Demon Slayer The Movie: Mugen Train superou os números de bilheteria de Your Name, filme do diretor Makoto Shinkai. Em 39 dias de exibição Demon Slayer ultrapassou o marco de 23.25 bilhões de ienes (222 milhões de dólares e 1.19 bilhões de reais, aproximadamente) arrecadados por Your Name.

Desta forma, com mais de 19 milhões de ingressos vendidos e 25 bilhões de ienes (247 milhões de dólares e 1.32 bilhões de reais, aproximadamente) Demon Slayer: Mugen Train se tornou a terceira maior bilheteria do Japão. Há apenas duas semanas atrás o filme ocupava a quinta posição do ranking, deixando também o filme Frozen para trás.

Confira o atual Top 3 das bilheterias japonesas:

  1. A Viagem de Chihiro – 30.8 bilhões de ienes (294 milhões de dólares e 1.57 bilhões de reais, aproximadamente)
  2. Titanic – 26.2 de ienes (250 milhões de dólares e 1.34 bilhões de reais, aproximadamente)
  3. Demon Slayer The Movie: Mugen Train – 23.25 bilhões de ienes (222 milhões de dólares e 1.19 bilhões de reais, aproximadamente)

O diretor Makoto Shinkai se pronunciou em seu Twitter sobre Demon Slayer ter ultrapassado o marco de Your Name:

“O que? Já! LOL!

Anúncio

Embora eu me sinta frustrado, é a natureza de uma indústria de entretenimento saudável que os recordes sejam constantemente batidos, certo? Farei o meu melhor todos os dias para, pelo menos, fazer bons filmes. O filme de Kimetsu no Yaiba é agora a terceira maior bilheteria da história japonesa!“

Caso Demon Slayer continue nesse ritmo é bem provável que tire o primeiro lugar de Hayao Miyazaki e ultrapasse Jiang Ziya: Legend of Deification, a animação mais lucrativa de 2020.

Anúncio