faky little more
Anúncio

O grupo japonês FAKY lançou um videoclipe para sua última música, “little more”. Tendo em conta o contexto social de 2020 que obriga muita gente a se abster e restringir para prevenir novas infecções Coronavírus (COVID-19).

Este videoclipe expressa aquele sentimento conflitante de frustração que elas acreditam que deve ser canalizado, pois é um sentimento que está a apenas um passo de se tornar um sentimento de empoderamento. Assista abaixo:

Este é o segundo single após o lançamento de “Darling (Prod. GeG)” produzido por GeG do Hentai Gentlemen’s Club e sua trilogia de single dance. As expectativas eram altas para o lançamento deste videoclipe, já que esta é sua nova música dance há algum tempo, desde o lançamento de seu single “NEW AGE”, que foi lançado em novembro do ano passado.

Para atender às expectativas dos fãs, este videoclipe permitirá que os fãs apreciem a dança do FAKY ao máximo e mostrará um grupo ainda mais poderoso. Particularmente a cena em que o FAKY saiu do espelho para confrontar o FAKY no mundo real em uma batalha de dança que expressa visualmente a letra da música que representa o conflito que todos têm consigo mesmos.

A dança para este videoclipe foi coreografada por uma equipe de dança norueguesa “Quick Style”. Eles coreografaram para artistas como “Boy With Luv” do BTS e “Kick It” do NCT 127 e esta é a primeira vez que coreografam um grupo japonês. Sua coreografia delicada e ousada junto com belas formações canônicas acompanhadas por batidas finas é imperdível.

Anúncio

Comentário do Quick Style: 

Estamos muito entusiasmados por trabalhar com um grupo feminino pela primeira vez. Isso será diferente dos grupos anteriores com os quais trabalhamos, como NCT, SuperM e BTS, mas como já temos um relacionamento próximo com o Japão, pareceu-nos muito natural trabalhar com o FAKY.

FAKY e AVEX tornaram esta experiência ainda melhor, colocando toda a sua confiança em nosso trabalho e visão para as meninas.

Acreditamos na música pop japonesa e no potencial de seu valor de apresentação. É por isso que nossa missão é fazer com que o J-POP alcance nível internacional em arte, coreografia, apresentação e qualidade.

Esperamos poder trabalhar mais com a indústria musical japonesa no futuro e fazer parte do desenvolvimento artístico.

Comentário das FAKY:

“Esta foi minha primeira música de dança em um tempo, e a filmagem foi uma luta contra mim mesmo, tanto física quanto mentalmente!” -Hina-

“Este é o primeiro videoclipe em que o FAKY dança do começo ao fim. Gosto muito da cena em que danço olhando para mim mesmo.” -Mikako-

“Temos lançado músicas suaves desde o início deste ano, então acho que estou muito feliz por podermos lançar músicas dançantes que os fãs possam desfrutar.” -Lil ‘Fang-

“A razão pela qual o título é “little more / um pouco mais” é porque com tudo o que está acontecendo ao redor do mundo, é muito difícil saber como nossos dias seriam a partir de agora. Tudo o que sabemos é que estamos progredindo um pouco mais e tentamos encontrar maneiras de contornar a situação para que em breve possamos voltar ao normal ou talvez um novo normal. ” -Taki-

“Este videoclipe é um reflexo literal das letras das músicas nas quais estamos chegando a um acordo com nosso eu interior enquanto lutamos para entender o que isso realmente significa; estilo de batalha de dança épica haha. “-Akina-

Para maiores informações, acesse o SITE OFICIAL.

Leia também: Faky | O j-pop invadiu o Anime Friends 2019

Anúncio