Anúncio

Com suas raízes nipo-americanas e infância se movendo entre países ao redor do mundo, AKINA, membro do FAKY, tem uma rica perspectiva multicultural que influencia sua música. Agora ela comemora o lançamento de seu segundo single solo, ‘Gravity’, lançado hoje, 18 de dezembro, acompanhado de um videoclipe.

Com produção de Yaffle, que trabalhou com artistas como Fujii Kaze e iri, o single anterior de AKINA, ‘Touch’, causou comoção entre os fãs de música quando foi lançado em 27 de novembro. Já o segundo single da cantora, ‘Gravity’, é mais uma produção em colaboração com Yaffle – e também é a primeira canção escrita pela artista ser lançada publicamente.

Em sua carreira até agora, como membro do grupo feminino FAKY e como uma nova artista solo, o foco tem sido em sua voz poderosa e nas expressivas rotinas de dança que foram elogiadas por coreógrafos de classe mundial. Mas AKINA tem escrito canções desde os 15 anos de idade, e agora, suas excelentes habilidades de composição e originalidade musical foram comprovadas para todos verem.

O senso musical multicultural de AKINA e o trabalho de produção altamente qualificado de Yaffle criam uma combinação especial. O som multicamadas criado pelos dois colaboradores incorpora o conceito do título de “gravidade”, resultando em uma música suntuosa que lembra a atração reconfortante do oceano enquanto você afunda voluntariamente sob as ondas.

Assista o clipe de “Gravity” abaixo:

“O MV Gravity é tão diferente do que você está acostumado comigo. Eu queria mostrar um lado mais real de mim para combinar com as letras que escrevi. Espero que qualquer pessoa que esteja em uma situação difícil possa se identificar com minhas palavras ”- AKINA.

O videoclipe de ‘Gravity’ também foi lançado hoje no canal do FAKY no YouTube. O vídeo foi dirigido por Yosuke Torii, que trabalhou com artistas internacionais de renome, como Rihanna, e também para artistas japoneses, como UVERworld, Never young beach e Kayoko Yoshizawa. O vídeo é filmado em preto e branco clássico, com motivos visuais baseados no conceito de gravidade, já que AKINA, acariciando simbolicamente uma maçã, é conduzido em direção ao oceano por forças orientadoras invisíveis.

Acompanha a artiste em seu SITE OFICIAL, no canal do YouTube, e nas redes sociais como Instagram e Twitter.