Fairy Tail: 100 Years Quest ganhará anime

Anúncio

Nesse sábado (11), foi anunciado ao fim da live “Hiro Mashima Fan Meeting @ Mixalive Tokyo” a animação da sequência Fairy Tail: 100 Years Quest, mangá de Hiro Mashima e Atsuo Ueda.

O anúncio apenas divulgou a adaptação para anime, porém não informou sobre previsão de estreia nem a equipe responsável. O mangá de Fairy Tail: 100 Years Quest é uma sequência do mangá original Fairy Tail, ele é escrito por Hiro Mashima e ilustrado por Atsuo Ueda.

Ueda fez um desenho para comemorar a notícia do anime:

 

Anúncio

Fairy Tail 100 Years Quest

Fairy Tail é uma história criada pelo Hiro Mashima (Edens Zero) que foi adaptado para anime em três temporadas, sendo que a última temporada terminou de ser lançada ano passado, totalizando 328 episódios. O mangá foi finalizado em 63 volumes e publicado no Brasil pela Editora JBC, tanto em formato físico como digital. A história acompanhou Natsu e seus companheiros em um universo de fantasia que realizavam missões para a guilda Fairy Tail.

A franquia se estendeu para a sequência 100 Years Quest, que acompanha Natsu Dragneel e seus amigos que resolvem se aventurar em uma antiga missão nunca realizada. Até o momento possui 9 volumes publicados desde 2018 pela Kodansha na revista Magazine Pocket.

 

 

Anúncio