Melty Blood: Type Lumina é a novidade de setembro!

Anúncio

Há tempos que a Type-moon está divulgando vídeos e infos privilegiadas do seu jogo Melty Blood: Type Lumina.

Para ser mais preciso, ela vem postando vídeos dos seus personagens do jogo no seu canal do Youtube, desde janeiro de 2021. Uma bela tática para criar hype em cima do jogo, não é mesmo?

Em ordem, confira os battle review dos personagens Noel, Shiki Tohno e Miyako Arima:

Anúncio

Assim, qualquer semelhança com os personagens da série Fate é mera coincidência, tá?

Brincadeiras à parte, para quem não sabe, a Type-moon é uma empresa japonesa desenvolvedora de jogos, mais conhecida pelos seus famosos visual novel como é o caso de Fate/Stay Night. Ela foi criada em 1998 pelo autor Kinoko Nasu e o ilustrador Takashi Takeuchi.

Informações importantes sobre o jogo

Melty Blood: Type Lumina será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC através da Steam em 30 de setembro.

Infelizmente, nós não veremos o jogo com texto em português, mas sim em japonês, inglês, coreano e chinês.

A ufotable é a encarregada pela abertura do jogo, enquanto a cantora japonesa ReoNa cuida da música tema chamada Seimeisen.

Por fim, o game conta com mais de dez personagens, cada um com sua própria história e com “aquele” design clássico da type-moon.

E aí, será que esse jogo vai cair na graça do povo? Você vê Melty Blood: Type Lumina entrando no cenário competitivo de games? Ou acha que vai ser só mais um joguinho sem graça e cheio de DLCs? Comente, pois queremos saber seu ponto de vista!

Anúncio