F4 Thailand: Boys Over Flowers ganha trailer e data de estréia

F4 Thailand: Boys Over Flowers
Imagem Divulgação
Anúncio

A semana dos espectadores da GMMTV continua agitada! Depois da liberação do trailer de Not Me e da realização do evento anual Borderless (01/12), no qual a produtora anuncia os títulos agendados para o ano seguinte e seus respectivos teasers, foi lançado na sexta-feira (03) o trailer definitivo do aguardado lakorn F4 Thailand: Boys Over Flowers, com estreia marcada para o dia 18/12.

Esta será a 13ª adaptação audiovisual do mangá shoujo Hana Yori Dango, criado pela japonesa Yoko Kamio e publicado entre 1992 e 2003. As versões mais populares são o drama japonês Hana Yori Dango (2005), o coreano Boys Over Flowers (2009) e o chinês Meteor Garden (2018).

Hana Yori Dango, 2005
Boys Over Flowers, 2009
Meteor Garden, 2018

Na nova versão tailandesa, a determinada Gorya (Tu Tontawan Tantivejakul) é aceita em uma universidade de elite, dominada por um grupo de garotos ricos conhecido como “F4”: Thyme (Bright Vachirawit Chivaree), Ren (Dew Jirawat Sutivanichsak), Kavin (Win Metawin Opas-iamkajorn) e M.J. (Nani Hirunkit Changkham). Indignada com a forma cruel com a qual eles “comandam” a comunidade estudantil, Gorya enfrenta o quarteto, surpreendendo o grupo — principalmente seu líder, Thyme. Fascinado pela novata atrevida, ele logo cai nos encantos de Gorya, mas a jovem está atraída por Ren, o melhor amigo de Thyme.

F4 Thailand: Boys Over Flowers, 2018

Ao juntar a popularidade da história, velha conhecida das dorameiras de plantão, com a presença de Bright e Win no elenco, a expectativa está a mil! Sendo um dos shipps BL mais populares da GMM como o casal principal de 2Gether: The Series, pode-se dizer que os dois atores já constituem boa parte do marketing da série.

Anúncio

F4 Thailand: Boys Over Flowers estreia no dia 18/12 e irá ao ar todo sábado. Os fãs internacionais poderão acompanhar já no lançamento pelo canal da produtora no YouTube. Confira o trailer:

Anúncio