f1 2020
Anúncio

Atenção pilotos! A Codemasters celebra hoje (10) o lançamento de F1 2020 para PlayStation 4, Xbox One (e Xbox One X), PC (via Steam) e Google Stadia. O trailer de lançamento pode ser visto mais abaixo:

Figurando entre os jogos mais bem pontuados no Metacritic, F1 2020 vem para atender os fãs mais ávidos pela velocidade e que esperavam mais opções dentro da pista e experiência imersiva dentro da franquia.

“O F1 2020 está em construção há dois anos e estamos empolgados com o nível de inovação de jogadores de todos os níveis” disse o diretor de jogos de franquia da F1 na Codemasters, Lee Mather. “Se alguém quiser uma disputa em tela dividida com amigos, uma temporada de 10 corridas ou uma experiência completa de gerente-piloto, F1 2020 oferece aos jogadores a opção de correr do seu jeito.”

Uma das novidade é a ativação do recurso ERS, que, como na vida real, agora é um simples pressionar de botão e a introdução do espelho retrovisor virtual. Além disso, para os fãs de Michael Schumacher, a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition está disponível com conteúdo adicional dentro do jogo e quatro carros icônicos de sua carreira lendária. Ambas as edições vêm com uma moeda virtual adicional que pode desbloquear o Podium Pass VIP.

F1 2020 conta com todas as 10 equipes, 20 pilotos e os carros da temporada 2020. As últimas novidades e cores das equipes, incluindo Mercedes AMG Petronas, serão adicionadas como uma atualização digital gratuita.

Para notícias e detalhes futuros sobre todos os novos recursos, siga  Formula 1 game website.

Leia também: SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris já está disponível