exo dont fight the feeling
Imagem Divulgação
Anúncio

EXO voltou, ontem, com tudo em “Don’t Fight The Feeling”! O mini-álbum é um especial de comemoração dos 9 anos de aniversário do grupo, e o fandom passou por longos 2 anos de espera. E sem dúvidas, valeu a pena esperar todo esse tempo, já que o mini-álbum lidera no chartTop Album” do iTunes em 85 países, incluindo o Brasil!

Quer mais? O MV ficou em #1 no YouTube, deixando para trás até mesmo “Butter”, do BTS, além de ser o MV de todos os artistas da SM Entertainment a receber mais visualizações, likes e comentários em apenas poucas horas de lançamento!

No iTunes, logo após o lançamento mundial de ontem, o mini-álbum “Don’t Fight The Feeling” alcançou o primeiro lugar na plataforma digital no total de 85 países, sendo estes: Brasil, México, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Bélgica, Espanha, Egito, Taiwan e entre outros.

Além disso, na Coreia do Sul, a faixa título também intitulada “Don’t Fight The Feeling” ganhou o topo dos charts das plataformas de streaming como a NAVER VIBE, a Bugs Music e a Genie Music. O álbum também bateu o primeiro lugar em vendas na loja online de álbuns Hanteo!

Sobre o recorde no YouTube, o MV tornou-se o vídeo mais visualizado da SM Entertainment, o berço de grupos como Super Junior, Girls Generation e Red Velvet, em apenas poucas horas de lançamento! Foram 13 milhões de visualizações, 1 milhão de comentários e 2 milhões de likes bem nas primeiras horas, algo nunca visto antes!

Anúncio

Ainda no YouTube, ontem, o MV do boygroup ficou em primeiro lugar no “YouTube Music Videos Worldwide Trends“, no tópico “vídeos mais assistidos das últimas 24h”, deixando para trás Bad Bunny, Rauw Alejandro e até mesmo BTS, com Butter!

Exo

Além disso, o áudio da música “Paradise” conquistou diversas colocações ao redor do mundo na categoria “ON TRENDING“, também em menos de 24h.

Sem dúvidas, o poder e a popularidade do EXO são capazes não apenas de quebrar recordes, mas também barreiras geográficas e idiomáticas! Os recordes em menos de 24h falam por si! Parabéns ao fandom e ao grupo pelas conquistas!

Anúncio