“Get it, let it roll!” | BTS retorna com seu novo single ‘Butter’

Anúncio

Depois de muitas semanas de espera, finalmente o ARMY pôde conferir o single Butter. Trazendo referência ao hit Another One Bites The Dust, da banda Queen, e esbanjando charme e talento, o BTS fez seu retorno com maestria.

O lançamento ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21), por volta de 1 da manhã. Dez minutos antes, no canal do Youtube da HYBE LABELS, fãs puderam assistir uma live feita pelos membros, onde eles fizeram uma brincadeira usando pães e manteiga, referência ao título da nova canção.

E, obviamente, o BTS já quebrou recordes com Butter. Com apenas 13 minutos de lançamento, o vídeo se tornou o videoclipe mais rápido da história do Youtube a atingir 10 milhões de visualizações. O recorde anterior também era do grupo, com Dynamite, que atingiu a marca aos 20 minutos.

Butter é o segundo single totalmente em inglês do BTS. Sobre o videoclipe, a Big Hit Music, empresa do grupo, declarou que “O destaque deste videoclipe de conceito de elevador é a coreografia diferente executada por cada membro do BTS, em suas aparições individuais e sob o holofote sofisticado do palco”.

A primeira performance de Butter será no próximo dia 23 de maio, no Billboard Music Awards 2021.

Anúncio

Anúncio