exo don't fight the feeling
Imagem Divulkgação
Anúncio

Depois de 2 longos anos, o fandom finalmente pode apreciar o tão esperado comeback do boygroup de K-Pop EXO! O MV de “Don’t Fight The Feeling” assim como o mini-álbum de mesmo nome, foi lançado hoje, dia 7 de Junho, com os integrantes Kai, Chanyeol, Lay, D.O, Baekhyun, Sehun e Xiumin.

Contando com uma letra cheia de mensagens positivas sobre acreditar em si mesmo e perseguir os próprios sonhos, o MV leva o fandom a uma viagem espacial! Acha que acabou por aí? Na promoção desse comeback, a novidade está por conta de um mini-game e uma exibição online em realidade virtual!

O último comeback do grupo foi em 2019 com “OBSESSION“. Desde então, o fandom Exo-L entrou em uma espera que parecia infinita, e para matar a saudade com tudo, o grupo retornou com mais novidades do que o esperado.

Don’t Fight The Feeling” trouxe também o web mini-game inspirado em “Space Invaders“, intitulado de “EXO SHIP-Saga“. Os grandes prêmios ao alcançar a pontuação esperada no jogo, são imagens relacionadas ao álbum, assim como os ID’s dos integrantes! Jogue AQUI.

Além disso, o EXO vai fazer uma exibição online em realidade virtual para mostrar a inspiração e o processo de criatividade por trás do novo mini-álbum. A exibição será feita em parceria entre a SM Entertainment e a LG, e mostrará fotos não lançadas, cenas por trás dos bastidores e etc. Os fãs poderão acessar de forma gratuíta a partir do dia 15 de junho! Confira mais detalhes AQUI.

Anúncio

DON’T FIGHT THE FEELING

O mini-álbum “Don’t Fight The Feeling” conta com 5 faixas. A faixa-título e MV recebem o mesmo nome e é uma música no estilo synth-pop com batidas dançantes, e sua letra foi escrita pelo hitmaker KENZIE. As outras músicas são “Paradise“, “No Matter“, “Runaway” e “Just As Usual“.

Ainda na etapa de pré-venda, o mini-álbum ultrapassou a marca de 1,220,000 encomendas, batendo o recorde de 2018, no qual o álbum “Don’t Mess Up My Tempo” teve a marca de 1.1 milhões! Ouça abaixo:

Felizes, Exo-Ls? ❤️

Anúncio