Evangelion: 3.0+1.0 | Informações inéditas do filme são reveladas

Anúncio

Pouco menos de um ano depois da primeira previsão de estreia do filme Evangelion: 3.0 + 1.0 (Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time), informações inéditas do filme foram reveladas. A Organização de Classificação e Avaliação de Filmes do Japão (Film Classification and Rating Organization), conhecida como EIRIN, informou que o novo filme terá 2h e 34 min de duração, com classificação livre para todos os públicos. A página do anúncio foi excluída logo em seguida.

O estúdio Khara, responsável pela produção do anime, fez uma postagem em seu Twitter em outubro negando os boatos de que o filme teria 6h de duração.

Ainda sim o filme será um dos mais longos da franquia de Evangelion. Este é o sexto (quarto da série Rebuild) e último filme do anime.

A estreia original da animação estava marcada para o primeiro semestre de 2020, mas devido a pandemia da COVID-19 foi adiada para 23 de janeiro de 2021. No entanto, como o Japão entrou novamente em alerta vermelho, o lançamento do filme foi adiado mais uma vez. Não foi divulgada previsão de estreia do filme.

Evangelion: 3.0+1.0 -Trailer

Anúncio

Sinopse: Shinji Ikari, a causa do Terceiro Impacto, ficou abandonado… Ele será capaz de se reconstruir? A animação conta a continuação de uma história que está trancada desde o Evangelion 3.0 de 2012.

Anúncio