kwon-mina-aoa
Imagem Divulgação
Anúncio

Durante o mês de junho, a cantora e atriz Kwon Mina (ex-AOA) compartilhou uma foto em seu Instagram com o seu suposto namorado. Porém, poucos momentos depois, surgiram relatos em fóruns online de que este homem era, na verdade, namorado de sua ex-amiga, nomeada como “A”.

Imediatamente os internautas começaram a cobrar um posicionamento de Mina. Entretanto, apesar de todas as provas a atriz continuou negando as acusações. A mesma também ameaçou tomar ações legais contra qualquer pessoa que continuasse a divulgar essas alegações.

Após Mina afirmar que o pai de “A” havia a chamado por nomes vulgares e a ofendido, sua ex-amiga finalmente se posiciona, provando que seu pai nunca a havia contatado, além de postar provas da traição.

Toda essa polêmica fez com que os fãs do grupo AOA se questionassem sobre as acusações feitas no ano passado sobre o bullying que a atriz havia sofrido em sua época como idol.

Posteriormente, Mina postou um texto em seu Instagram, pedindo perdão pelo seu comportamento inadequado e reafirmando que suas acusações a Jimin eram inteiramente reais. Além disso, Kwon se mostrou chateada por ser questionada novamente por um assunto que já havia sido encerrado. Em seguida, a mesma realizou uma transmissão ao vivo com o objetivo de se desculpar novamente, porém, tudo acabou virando contra si quando ela citou a vida sexual de uma integrante do AOA. Este comportamento incitou comentários negativos sobre o grupo e também abriu brechas para que assediadores importunassem a sua ex-colega.

Após todas essas polêmicas, Kwon Mina anunciou que se afastará das redes sociais, evitando ataques que afetam sua saúde mental.

Anúncio

 

 

Anúncio