É hora de Jujutsu Kaisen no PUBG Mobile

Jujutsu Kaisen PUBG Mobile
Imagem Divulgação: MAPPA
Anúncio

Com a final do campeonato Team Up Challenge 2021, que reuniu artistas de todos o mundo para competir, novas parcerias foram anunciadas. Desde que o crossover com Godzilla vs Kong fez sucesso, é hora de Jujutsu Kaisen se juntar a essa lista.

A adaptação do mangá de Gege Akumi traz a tona a jornada de Yuji Itadori em mundo repleto de maldições e feitiçarias. Além disso, Jujutsu Kaisen se tornou um dos animes mais populares, mas não temos detalhes sobre o que ocorrerá dentro de PUBG Mobile.

PUBG Mobile e Jujutsu Kaisen
Imagem Divulgação

Outra novidade é o DJ e produtor Alan Walker e uma nova colaboração para o jogo. Em 2019 ele lançou os singles ‘On My Way‘ e ‘Live Fast‘ que fizeram muito sucesso. Além disso, a equipe de PUBG também fechou uma parceria com a Zaha Hadid Architects, para explorar ainda mais os designs de seu jogo trazendo realismo e inovação para as partidas. São mais de 500 pessoas trabalhando para a empresa que entregam projetos em todo o mundo.

Por fim, a aliança Anti-cheat da Zona de Segurança contou com mais de 700 mil voluntários, e aqueles que demonstraram o carinho e boa investigação estarão recebendo menções na Ilha Spawn. Todos aqueles que construíram de forma a denunciar, relatar e investigar trapaças no game receberam o titulo investigador elite no PUBG Mobile.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e na Google Play Store. Prepare-se para a feitiçaria de Jujutsu Kaisen em sua sobrevivência nos campos reais de batalha!

Anúncio