Shang-Chi Meng'er Zhang
Imagem Divulgação
Anúncio

A atriz Meng’er Zhang revelou recentemente que acabou conhecendo seu marido, Yung Lee, durante as gravações do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mais recente longa da Marvel.

Em entrevista para a ComicBook, Meng’er contou sobre essa experiência tão inesperada: “Bem, eu comecei as filmagens solteira e acabei terminando casada! Conheci meu marido neste filme. Ele é o Yung, um dos designers de ação neste filme.

Além disso, a atriz fez questão de comentar a importância que o elenco do filme teve durante o processo todo: “Não preparamos nada para nosso casamento, mas a produção deu uma grande festa para comemorar. E o Simu (Shang-Chi) nos levou para a Disneylândia, e a Awkwafina (Katy) reservou um local inteiro e deu uma grande festa de karaokê. Todos cantaram e todos perderam a voz na outra manhã. Uau. É muito divertido. E sim, é como estar com minha família, sabe? Eles são minha família“.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi

A trama do mais novo filme da Marvel acompanha Shang-Chi, um jovem criado isolado do resto do mundo por uma organização chamada Dez Anéis. Após passar toda a sua juventude treinando artes marciais em reclusão, Shang-Chi descobre que seu pai, líder dos Dez Anéis, não é lá tão bom quanto se pensava. Assim, começa a batalha do jovem guerreiro contra a Organização Dez Anéis, na qual nosso herói lutará pelo que ele acha certo e justo.

A irmã distante do nosso herói, Xialing, é vivida pela atriz, modelo e cantora chinesa Meng’er Zhang. Esse será o primeiro papel em um filme para Zhang. Apesar do nervosismo – afinal, imagina só, ter como primeiro papel de cinema um filme da MCU -, a atriz contou em entrevistas que o elenco fez questão de deixá-la confortável para brilhar no papel.

Anúncio

Eventualmente, Xialing viverá um grande dilema entre viver sua vida de solidão a qual escolheu ou retornar para ajudar seu irmão na luta contra a Organização.

O Suco de Mangá foi até o cinema para conferir o mais recente longa da Marvel. Aliás, você pode ver o que achamos lendo nossa review de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis aqui!

Anúncio