Jungkook comemora seu aniversário com 20 milhões de pessoas

jungkook aniversário
Imagem Divulgação
Anúncio

Os armys já podem comemorar (ou chorar) porque de acordo com o horário da Coreia, o mais jovem membro do BTS, Jungkook, completou vinte e quatro anos!

O virginiano, nasceu dia 01/09/1997, e como na Coreia já estamos na quarta-feira, já é aniversário do maknae.

E o garoto parece bem agitado! Jungkook postou uma selca pedindo para que o fandom mandasse algumas músicas de aniversário para ele. Rapidamente a selfie virou trending mundial, com destaque aos milhares de comentários brasileiros se declarando para o idol através de ícones como raça negra, Sandy e Junior.

Para fechar com chave de ouro, Jungkook fez uma live na plataforma vlive, lendo os comentários dos armys, e cantando algumas músicas. O encontro que era para ser simples contou com VINTE MILHÕES de expectadores.

Os integrantes do BTS, também começaram suas declarações para o caçula, Namjoon postou foto com o rapaz, e a ordem do universo foi reestabelecida quando Suga correu para soltar o seu famoso #ÉOSugaHyung.

O aparecimento de Jungkook nas redes sociais é muito importante para aqueles que o acompanham visto que no último ano, após algumas polêmicas envolvendo seu nome, ele decidiu se afastar da internet.

Anúncio

Tudo índica que momentos como esse serão cada vez mais frequentes!

Já podemos estourar os fogos?

#HappyBirthdayJungkook

Anúncio