Apesar de 2020 ser um ano diferente para todos, alguns eventos se reinventam e continuam a trazer conteúdo acerca do universo de games. A GDC é um exemplo e este ano será totalmente virtual e interativa, a GDCarnival.
Diretamente do Brasil a Dyxel Game Publisher, uma empresa que sequer completou um mês desde o seu lançamento, confirmou sua participação como expositora na GDCarnival. Uma oportunidade ímpar de mostrar os games de seus estúdios clientes.
Para Alvaro Gabriele, cofundador da publisher responsável pela área de Projetos & Negócios, “eventos como o GDCarnival serão cada vez mais comuns nessa nova realidade que estamos aprendendo a enfrentar. Fazer parte disso é fundamental, não apenas pelo pioneirismo do uso da tecnologia, mas também porque determina uma nova forma de apresentar novidades, promover oportunidades e, principalmente, ampliar a capacidade de firmar parcerias estratégicas e realizar negócios que aproximam empresas das mais diversas realidades. É uma vitrine de extrema relevância, acima de tudo, para os nossos clientes.”
Sobre o projeto
A ideia durante um congresso nacional em 2019 onde três profissionais do setor com diferentes visões e experiências se reuniram para criar algo diferente, prezando pela diversidade no entretenimento digital. Assim nasceu a Dyxel Game Publisher, com sede em São Paulo.
Seu nome vem da junção diversidade e pixels, trazendo sua essência de promover diversidade e diversão através dos pixels.
O evento acontece nos dias 11 e 12 de maio com entrada gratuita.
Leia também: DualSense: Novo controle sem fio do Playstation 5 foi revelado