quarta-feira, março 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Dublagem da segunda metade de Evangelion 3.0+1.0 tem início

No dia 19 de outubro, em seu Twitter oficial, o Studio Khara revelou que deram início a dublagem da segunda metade de Evangelion 3.0+1.0.

Na foto postada junto do tweet temos Megumi Ogata, dubladora de Shinji, Hideaki Anno responsável pela direção do longa e Fumihiko Tachiki, dublador de Gendo.

Além disso, Ogata fez alguns tweets em sua conta pessoal comentando que estão ainda na primeira parte dessa dublagem e que todos estão se dedicando as gravações.

Evangelion 3.0+1.0 será o quarto e último filme da tetralogia intitulada Rebuild of Evangelion, que é baseada na série original Neon Genesis Evangelion. O filme tem previsão de estreia para junho de 2020.

Danilo
Danilo
Jornalista, designer, aventureiro urbano e lutador de lutinhas fake. Amante de quadrinhos e games com a imaginação mais fértil que a de uma criança.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque