‘Drifting Home’ estreia em setembro na Netflix

Drifting Home
Imagem Divulgação
Anúncio

A Netflix divulgou um novo trailer de Drifting Home, nova animação do Studio Colorido (Penguin Highway e Olhos de Gato), com data de estreia para 16 de setembro na plataforma.

Confira o trailer:

A Netflix aproveitou e revelou também o elenco de dublagem da animação: Mutsumi Tamura como Kosuke Kumagai, Asami Seto como Natsume Touchi, Ayumu Murase como Noppo, Daiki Yamashita como Yuzuru Tachibana, Yumiko Kobayashi como Taishi Koiwai, Inori Minase como Reina Hama e Kana Hanazawa como Shuri Ando.

A direção é de Hiroyasu Ishida (Penguin Highway), com o roteiro de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon). Akihiro Nagae (Fastening Days) e Fumi Katō (diretor de animação em Penguin Highway) estão no design dos personagens, com Umitaro Abe (Penguin Highway) na trilha sonora.

Juntamente com o trailer, também foi divulgado um novo pôster promocional, confira:

Anúncio

Drifting Home – Sinopse: Na historia, Kosuke e Natsume são amigos de infância, mas com o passar do tempo, o relacionamento entre os dois alunos da parece tenso, pois eles continuam se evitando. Durante as férias de verão, eles, juntos de outros amigos, vão ao conjunto habitacional onde cresceram, e que guarda muitas memórias, mas que está programado para ser demolido. Ao chegarem no local, eles são pegos por um fenômeno misterioso e todo o local é rodeado por um oceano.

Anúncio