Naruto e JORDAN BRANDS fecham parceria para nova coleção

Anúncio

O jogador de basquete e fã de anime Zion Williamson anunciou que fará uma colaboração com a marca Jordan para uma coleção de tênis com a figura do mangá japonês, Naruto.

O anúncio foi feito nas redes sociais da marca, com a legenda: “O Caminho Shonibi“, e também foi informado que mais detalhes sobre os tênis serão postados posteriormente.

Confira a postagem no Twitter:

Mais sobre Naruto

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

Anúncio

As adaptações em anime, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017), que já está próximo dos 250 episódios, são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de Shippuden podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.

Anúncio