Dragon Ball Super: Super Hero | Novo trailer é divulgado

Dragon Ball Super: Super Hero
Imagem Divulgação: Toei Animation
Anúncio

Para o bem ou para o mal, uma das franquias mais conhecidas dos animes ganhará mais um filme ainda este ano. Assim, anunciado pela primeira vez em 2018, o longa Dragon Ball Super: Super Hero ganhou um trailer inédito na última segunda-feira (01).

Produzido pela Toei Animation, este será o 21º filme da franquia e o 2º da série Super. Assim, o enredo se passa após os acontecimentos de Dragon Ball Super: Broly, no qual Gogeta luta para derrotar o Super Saiyajin Broly.

Além disso, juntamente com o trailer a Toei divulgou uma nova imagem promocional da produção, já mostrando que mais uma vez os fãs poderão esperar muita ação e pancadaria. Para o público japonês, a estreia está mais do que confirmada para o dia 22 de abril, mas não há previsão para chegar ao Brasil.

Dragon Ball Super: Super Hero
Imagem Divulgação: Toei Animation

Confira também a descrição do filme:

Quando Piccolo é atacado por Gamma 2, um dos recém-criados humanos definitivos do Red Ribbon, ele se infiltra na base do Red Ribbon, onde testemunha uma enorme conspiração. Gohan, cuja amada filha Pan foi sequestrada, também se junta à luta.

Dragon Ball Super: Super Hero – Trailer

Por fim, para tranquilidade de todo fã que se preze, Akira Toriyama, criador do mangá, é o responsável pela história e design de personagens, além de escrever alguns diálogos do longa.

Anúncio

E ai, você também está ansioso pra mais uma dose de lutas épicas com Dragon Ball Super: Super Hero? Conta pra gente nos comentários!

Anúncio