Doom-Eternal
Anúncio

Finalmente! Depois de DOOM (2016), Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood, chegou a vez de DOOM Eternal chegar para Nintendo Switch em uma parceria da id Software com a Panic Button (responsável pelos ports). O jogo estará disponível com dublagem e legendas em PT-BR.

O aclamado e premiado shooter, indicado em 4 categorias no The Game Awards 2020, incluindo Jogo do Ano e Jogo de Ação do Ano, será lançado digitalmente no Nintendo Switch em 8 de dezembro. Veja o trailer liberado abaixo:

A mira por movimento chega a DOOM Eternal no Nintendo Switch, uma opção de controle que utiliza o giroscópio dos Joy-Con. A opção pode ser usada em combinação com a mira tradicional, usando os controles analógicos para proporcionar a mistura perfeita de imersão e precisão.

Os jogadores também podem testar suas habilidades no BATTLEMODE, um modo multiplayer online de 2 contra 1. Um DOOM Slayer totalmente equipado encara dois demônios controlados por jogadores, lutando em uma partida melhor de cinco.

Para saber mais sobre a versão de Nintendo Switch de DOOM Eternal, acesse o SITE OFICIAL.

Anúncio

Leia também: The Last of Us Part II lidera indicações no Game Awards 2020; veja lista

Anúncio