attack on titan live-action

Andy Muschietti, conhecido por dirigir It – A Coisa e It – Capítulo 2, comentou sobre sua provável próxima adaptação: o live-action de Attack On Titan (Shigeki no Kyojin), adaptação hollywoodiana pela Warner Bros.

Questionado em um evento no Japão, onde divulgava o segundo filme do palhaço Pennywise, sobre sua relação com a obra de Hajime Isayama, “Eu sou fascinado por Ataque dos Titãs. É uma história que primeiro assisti o anime, e depois li o mangá. Acho fascinante. Há muitos temas que me atraem muito, sobre os quais quero falar. É também uma fascinante aventura de terror. Há também todos os elementos do drama humano. Então, eu realmente quero fazer isso.”

Além disso, Andy também comentou sobre a influência dos Animes e Mangás em sua vida, onde diz que “Macross foi, incrivelmente impactante para mim. Nós tínhamos apenas quatro canais… então todas as crianças da minha geração assistiram as mesmas coisas. E Robotech foi tão revolucionário e inovador, quebrou minha mente. É uma história que ainda está no meu coração. E, você sabe, [é um filme] que também estamos desenvolvendo.”

Vale lembrar que desde 2017, o diretor é cotado para também participar de um live-action de Macross/Robotech.

Se algum desses projetos vão realmente se concretizar – vide o tempão que estamos esperando Akira – só o tempo dirá. Mas concorda-se que se o diretor Gosta e Conhece a obra, já têm-se um aval prévio da comunidade otaku para a realização do live-action de Attack on Titan.