Demon Slayer | Filme recupera a 1ª posição nas bilheterias japonesas

Anúncio

Mesmo depois de 3 meses da sua estreia, Demon Slayer The Movie: Mugen Train continua alcançando números impressionantes nos cinemas japoneses. O filme já ultrapassou A Viagem de Chihiro, se tornando a maior bilheteria da história do Japão. O anime de Hayao Miyazaki estava na primeira posição do ranking desde 2002. 

Mesmo que ele tenha batido recordes incríveis, Demon Slayer não parou por aí. Até o último domingo (17) o filme havia vendido 26.44 milhões de ingressos, totalizando 36.1 bilhões de ienes (347.9 milhões de dólares e 1.8 bilhão de reais, aproximadamente) arrecadados. Apenas em um fim de semana o anime vendeu 123 mil ingressos, arrecadando 203 milhões de ienes (1.95 milhão de dólares e 10.3 milhões de reais, aproximadamente).

O filme ficou em 1º lugar nas bilheterias japonesas por 12 semanas consecutivas, mas foi ultrapassado por Gintama: The Final e caiu para a 2ª posição no fim de semana dos dias 9 e 10 de janeiro. Ao longo desses dois dias Demon Slayer vendeu 425 mil ingressos. Mas a posição não durou muito, pois o filme já está de volta no 1º lugar do Japão.

Demon Slayer The Movie: Mugen Train irá estrear nos Estados Unidos ainda este ano, mas não tem data prevista para chegar ao Brasil.

Anúncio