Demon Slayer | Autora quer fazer um mangá de ficção científica

Anúncio

O mangá de Demon Slayer chegou ao fim, mas os fãs terão a oportunidade de ler outra obra que pode ser tão boa quanto. Koyoharu Gotouge, autora de Demon Slayer, revelou seu interesse em escrever um mangá de ficção científica com comédia romântica.

Koyoharu explica que assistiu vários filmes antigos de alienígenas, e achou interessante a diferença de perspectiva de assistir como criança e como adulta. A autora brincou dizendo que gostaria de fazer uma ficção científica que deixasse até mesmo os criadores de abdômen trincado.

O anúncio foi feito no segundo fanbook de Demon Slayer, lançado nesta quinta-feira (4). O livro possui três one-shots exclusivas e as outras três já publicadas. O primeiro capítulo da one-shot exclusiva é intitulado de Report on Tanjiro’s Present Condition (Relatório da Condição Atual de Tanjiro), que se passa após o encerramento do mangá. O segundo capítulo é Breaking! Hell Demon Report ~Crossing the Far Shore~ (Quebrando! Relatório do Demônio Infernal ~Cruzando a Costa Distante~, em tradução literal). E a terceira one-shot é The Foundation of Kimetsu (A Fundação de Kimetsu).

Confira a capa do fanbook:


O sucesso de Demon Slayer foi tão grande que está difícil de superar. E você, acha que a Koyoharu consegue nos presentear com uma obra do mesmo nível do queridinho do ano? Conta aqui pra gente!

Anúncio
Anúncio