paradise kiss
Anúncio

Foi anunciada uma nova versão do mangá Paradise Kiss, de Ai Yazawa, pela Panini no evento Mais Geek, da Loading (29). A obra foi publicada anteriormente no Brasil pela Conrad, entre os anos de 2007 e 2008, e com o passar dos anos, tornou-se um artigo raro, principalmente o quinto e último volume.

Assim como na publicação original, o mangá terá 5 volumes que serão publicados de forma bimestral, em papel offset, capa com orelhas e virão acompanhados de brindes.

Publicada entre 1999 e 2003 na revista Zipper, a história da obra gira em torno de Yukari que conhece jovens estudantes de moda, que a convidam para ser modelo de suas criações em um importante desfile da faculdade. Como já conhecido da autora, a obra trata de temas sensíveis e pouco discutidos na época de sua publicação como a transexualidade, a bissexualidade, as diferenças entre classes sociais e a importância da moda e da arte. 

Ai Yazawa também é a autora da famosa obra Nana, que, assim como Paradise Kiss, também trabalha com temas sérios e profunda carga emocional em todos os personagens. A obra encontra-se em hiato desde 2009, com 21 volumes. 

Anúncio