Demon Slayer Segunda Temporada Capa
Imagem Divulgação
Anúncio

A Crunchyroll anunciou que vai disponibilizar em seu catálogo, em breve, as sequências de Demon Slayer. Os episódios que dão continuidade à primeira temporada chegam em outubro e dezembro. “Mas como assim SEQUÊNCIAS, no plural?

Acontece que os eventos apresentados no filme Demon Slayer: Mugen Train serão adaptados em um arco próprio com 7 episódios para televisão. Lembrando que, aqui no Brasil, a adaptação cinematográfica está disponível apenas pela Funimation.

Em seguida, a segunda temporada da série está confirmada para chegar em dezembro para a plataforma de streaming. O Arco do Distrito da Luz Vermelha, ou Entertainment District Arc, vai cobrir os acontecimentos logo após o final de Mugen Train.

Ou seja, já prepare aí na sua agenda: em outubro chega à Crunchyroll o arco de Mugen Train e em dezembro chega, enfim, a nova temporada de Demon Slayer.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer Hinokami Chronicles
Imagem Divulgação: SEGA

A história de Demon Slayer acompanha Tanjirou em sua jornada para vingar a morte de sua família enquanto protege sua irmã mais nova, Nezuko, que acabou se tornando uma besta sedenta por sangue. Assim, nosso herói se tornará um matador de demônios e fará de tudo para proteger sua irmã.

O mangá de Koyoharu Gotouge está em publicação desde 2016 e já passou de 200 capítulos. Após a estreia de seu anime, em 2019, a obra se tornou um grande fenômeno mundial. Adaptada pelo estúdio UFOTABLE, o título caiu no gosto do público com sua animação incrível, uma história bem interessante e personagens muito queridos e carismáticos.

Anúncio

segunda temporada da obra, prevista para dezembro desse ano, cobrirá os eventos que acontecem após o filme Mugen Train. No Brasil, você pode ver todos os episódios da animação pela CrunchyrollNetflix ou pela Funimation. Os episódios especiais da série estão disponíveis, também, pela Funimation.

Anúncio