DAKAICHI ganhará filme ainda este ano no Japão

Anúncio

Depois de três anos do lançamento do anime, Dakaichi lançará um filme durante o outono japonês, adaptando o arco da Espanha, presente no mangá. Gekijou-ban Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. Spain-Hen (I’m being harassed by the sexiest man of the year- the Movie in Spain) foi anunciado através do site oficial do filme nesta terça-feira (20), e também pela sua conta no Twitter:

No site foi anunciado a pré-venda dos ingressos especiais, que estarão disponíveis do dia 20 de abril até o dia 23 de maio. Os bilhetes vendidos exclusivamente pela Aniplex+ são estilizados de forma que pareçam com passagens de avião, confira:

Dakaichi ingressos Aniplex
Imagem Divulgação: Aniplex+

Juntamente com os dois ingressos, o comprador irá receber um cartão com o esboço da arte original do filme, feito pelo sua criadora, Hashigo Sakurabi.

Dakaichi filme cartão ilustrado Aniplex
Imagem Divulgação: Aniplex+

O elenco de Dakaichi será o mesmo para o filme, sendo Yuuki Ono responsável pela voz de Junta Azumaya, Hiroki Takahashi pela voz de Takato Saijyo, Kousuke Toriumi pela voz de  Kazuomi Usaka, Wataru Hatano pela voz de Kiyotaka Arisu, Takuya Satou pela voz de  Chihiro Ayagi e Yuuma Uchida pela voz de Ryou Narumiya.

O estúdio responsável pela produção do filme é CloverWorks (Horimiya, The Promised Neverland, Fairy Tail) e o diretor é Naoyuki Tatsuwa (Fire Force).

Anúncio
Dakaichi filme visual poster
Imagem Divulgação: Aniplex

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, ou simplesmente Dakaichi como é mais conhecido, é originalmente um mangá escrito por Hashigo Sakurabi que foi lançado pela Magazine Be x Boy em 2013, acumulando 7 volumes impressos. A obra foi adaptada para anime em 2018, com 13 episódios exibidos pela Crunchyroll.

Sinopse: Takato Saijyo é um ator veterano que ganhou por cinco anos seguidos o prêmio de “Solteirão Mais Desejado”. Junta Azumaya é um ator revelação que o destronou na última premiação. Estes dois partidões se envolvem num escândalo proibido, que fica ainda mais perigoso no mundo traiçoeiro da indústria de entretenimento.


Anúncio