Sempre atenta ao desejo do consumidor, a Santa Helena Alimentos apresenta ao mercado o Crokíssimo Shoyu, um snack que une a crocância ímpar da marca com o sabor marcante do shoyu, inspirado na cultura japonesa, trazendo personalidade e intensidade para paladares exigentes e curiosos.
Crokíssimo Shoyu está disponível em três tamanhos: 150g, 400g e 1kg, permitindo que cada consumidor escolha a gramatura que melhor atende às suas necessidades, seja para um lanche rápido ou para compartilhar com a família e os amigos. Com preços que variam de R$9,99 a R$25,49, o produto oferece uma excelente relação custo-benefício, tornando-se opção para diferentes ocasiões de consumo.
Parceria Crokíssimo e DeCabrón
Com uma taxa de reconhecimento de 70% entre o público de 18 a 35 anos, Crokíssimo se destaca como um snack que atrai consumidores em busca de experiências ousadas e diferenciadas. Considerando este cenário, neste final de ano, nasce a parceria com a marca de molhos picantes DeCabrón, que traz a criação de uma edição especial limitada e o lançamento de três versões de Crokíssimo muito intensas. Os novos itens entregam uma explosão de sabores e picância: Barbecue Bacon, Sriracha (pimenta tailandesa) e Sweet Chilli – todos em embalagem de 90g.
As opções de Crokíssimo em collab DeCabrón e Shoyu já estão chegando aos principais pontos de venda de todo o Brasil e poderão ser adquiridas também na Loja Santa Helena Online, a partir do dia 20 de dezembro.
“Oferecer experiências novas e surpreendentes nesta marca querida, que vêm se destacando tanto, é um grande prazer! Crokíssimo Shoyu remete ao sabor do amendoim japonês, com a casquinha leve, crocante e característica de Crokíssimo. Os sabores únicos da Collab com DeCabrón foram aclamados desde as primeiras degustações, em especial, na BGS”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena. Ele ainda destaca que para ficar por dentro de todas as novidades da marca neste verão, basta seguir as redes sociais: @crokissimo.