Anúncio

É meus amigos! Dois gigantes entraram em campo! Os guerreiros de Atena, com Cavaleiros do Zodíaco ou Goku e sua turma de Dragon Ball? Quem leva a melhor na Copa dos Animes e passa para a próxima fase?

Resultado (12/07)

Dragon Ball 1 x 2 Cavaleiros do Zodíaco

O jogo terminou 1 x 1 nos tempos normais, sendo Seiya e Goku fazendo pra cada um dos lados. Já na prorrogação, não deu outra: Ikki apareceu nos 14 minutos do segundo tempo e deu aquela bica de trivela de fora da área. Não deu pro goleirão Majin Boo buscar…

  • Facebook: Cavaleiros do Zodíaco 59%, Dragon Ball 41% (gol do CDZ)
  • Stories (Instagram): Cavaleiros do Zodíaco 51%, Dragon Ball 49%
  • Site: Dragon Ball 60%, Cavaleiros do Zodíaco 40% (gol do DB)

Cavaleiros do Zodíaco

Sinopse: A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra. Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido. Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze. Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saori quem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando a Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida. Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos. Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de Ouro, Poseidon e seus Generais Marinas e, o último e maior desafio, Hades e seu exército de Espectros.

Saiba mais sobre Cavaleiros do Zodíaco.

Dragon Ball

Sinopse: A história de Dragon Ball começa com Son Goku, um garoto ingênuo e puro com cauda de macaco e uma força extraordinária. Ele mora sozinho após a morte de seu avô adotivo em uma montanha chamada Paozu. Um dia ele conhece Bulma, uma garota muito inteligente da cidade, que estava em busca das sete Esferas do Dragão. Persuadido, Goku concorda em ajudar Bulma a encontrar as Esferas. Os dois partem em uma longa jornada, durante a qual eles fazem muitos amigos. Depois, Goku passa por um treinamento com Kame-Sennin, onde o garoto Kuririn se torna seu parceiro, e participa de vários torneios mundiais de artes marciais. No curso de seu crescimento e seu desenvolvimento, ele enfrenta inúmeros inimigos, incluindo Piccolo, que depois se torna seu aliado. Quando jovem adulto, Goku se casa com Chi-Chi, cumprindo uma promessa feita por ele quando ambos eram crianças, e possui seu primeiro filho chamado Gohan. Goku acaba descobrindo que pertence à raça extraterrestre Saiyajin, e que foi enviado à Terra quando criança para conquistar o planeta. Pouco depois de sua chegada, no entanto, ele tinha sofrido um ferimento na cabeça, perdendo desta forma a memória da missão e sua natureza agressiva. No entanto, o jovem decide continuar a defender seu planeta adotado do ataque de inimigos cada vez mais difíceis, incluindo o príncipe dos sayajins Vegeta, que depois também se torna seu aliado. Desta forma, juntamente com sua família e seus amigos, Goku luta contra inimigos como Freeza, Cell, Boo, entre outros, se tornando o protetor da Terra e todo o universo

Saiba mais sobre Dragon Ball.

Quem vence?

Dragon Ball

Cavaleiros do Zodíaco

Created with Make your own Quiz

Lembrando que você pode votar aqui no Site, em nosso Stories (via Instagram) e Facebook. O resultado final você acompanha por aqui, com a soma dos referentes aos vencedores!