Conheça Solid Gear, nova linha de periféricos que chega ao Brasil

Solid Gear
Imagem Divulgação
Anúncio

Trazendo qualidade e preço justo ao mercado, a Solid Gear embarca no mercado brasileiro de periféricos voltado para o público gamer casual e profissional. Com certificados de qualidade na Europa e Estados Unidos, os produtos da Solid Gear possuem o selo RoHS , que garante que seus produtos são de produção limpa e sem produtos prejudiciais à natureza.

A empresa é a realização de um sonho de dois brasileiros, Eduardo Sampaio com 10 anos de bagagem na criação de conteúdo e Rafael Morello, desenvolvedor de produtos de alta tecnologia. “A ideia de criar a Solid Gear nasceu com um propósito de levar o acesso aos equipamentos de alta performance para jogadores amadores e profissionais em todos os cantos do país. Temos produtos com uma qualidade ímpar e que vão ser sucesso absoluto. Fiquem ligados nas novidades que vamos ter nesta longa caminhada”, disse Eduardo Sampaio.

Então aproveite e entre no site da Solid Gear, conheça as opções dos diversos produtos e as linhas de headsets CARBON e TITANIUM, mouses CHROMIUM, AERO e STEEL PRO e os teclados ADAMANTIUM e DIAMOND, além de mousepads  com o tamanho perfeito para seu setup.

Anúncio