Conheça o elenco do fenômeno Uma Advogada Extraordinária

Uma Advogada Extraordinária
Imagem Divulgação
Anúncio

O dorama novo da Netflix está causando grandes impressões após se tornar a série não falante de inglês mais assistida da plataforma nesse ano. Uma Advogada Extraordinária conta a história de uma recém formada em direito que começa a atuar em uma das maiores empresas de Seoul. Mas tem um pequeno detalhe: ela tem síndrome de Asperger.

O dorama é estrelado pela super atriz Park Eun Bin, conhecida por seus papéis em o Rei de Porcelana, e Hello, My Twenties!. Mas quase que ela não participa! Segundo a própria atriz, ela chegou a negar algumas vezes o papel por achar que não daria conta de representar a querida Woo Yeong-u.

Sua dupla é ninguém mais ninguém menos do que Kang Tae-oh, estrela que participou de Na Direção do Amor, e o amado Desgraça ao Seu Dispor.

O dorama está com a nota de 74% no Rotten Tomatoes, sendo uma das maiores aprovações da crítica de um seriado sul coreano.

Devido o extremo sucesso, a equipe de Uma Advogada Extraordinária ganhou uma viagem de férias, e está aproveitando o resultado do trabalho bem feito.

Uma Advogada Extraordinária
Imagem Divulgação

Sinopse: Woo Young Woo (Park Eun Bin) é uma advogada de 27 anos com síndrome de Asperger. Young Woo é uma profissional excelente, tendo o QI de 164,  ela se formou como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seoul. Devido à sua inteligência e memória fotográfica, ela conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia. Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a enxergam como uma esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola. A série tem foco no crescimento de Young Woo como advogada e pessoa, enquanto ela conhece novas pessoas que irão fazer a diferença em sua vida.

Anúncio

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio