Conheça as Mecânicas de MTG Innistrad: Caçada à Meia-Noite

Magic: The Gathering Innistrad: Caçada à Meia Noite
Imagem Divulgação
Anúncio

Estamos de volta ao plano gótico de Innistrad, onde Vampiros, Lobisomens, Anjos, Humanos, Zumbis e Espiritos habitam e dão aquele frio na sua espinha. A nova coleção de Magic: The Gathering Innistrad: Caçada à Meia Noite já está disponível no MTG Arena e cheia de mecânicas novas!

Começamos com a novidade sobre as cartas de dupla face que tiveram origem nesse plano. A Mecânica de Dia e Noite agora tem uma alteração onde alguns cards definem o período e assim desencadeia algum efeito. Lembre-se que não apenas os lobisomens estão nessa mecânica e atente-se que uma virada de dia pode ser seu trunfo.

Enquanto que Perturbar vem como resquício da passagem da temível Emrakul no plano? Ou apenas os mortos querendo uma segunda chance? Cards com a mecânica Perturbar são poderosas pois são associadas a ela estar no cemitério e voltar para o campo de batalha mais poderosa ou horripilante. Após isso, apenas o exilio pode confortar essas almas.

E por fim a habilidade de Coventículo, o clássico da união faz a força. Então as cartas que tem essa habilidade olham para as suas criaturas no campo e se três delas tem poderes diferentes algo formidável acontecerá a seu favor.

Aproveite as novas mecânicas jogando o Magic Arena, gratuito, e se prepare para o evento de pré-lançamento no dia 24 de setembro, procure uma loja na sua região e se informe! Lembre-se de se proteger bem ou vai virar comida de Lobisomem!

Anúncio
Anúncio