Comemore os 35 anos do Konami Code!!!

Konami Code
Imagem Divulgação
Anúncio

Quem nunca ouviu falar do clássico momento dos videogames? Era só mandar o ↑↑↓↓←→←→BA e pronto, Konami Code usado! Comemorando a sua primeira aparição, a Konami Digital Entertainment Inc. está lançando um site com informações sobre a série de jogos Arcade Archives e produtos oficiais da Konami.

O Konami Code apareceu pela primeira vez no jogo Gradius de NES (Nintendinho), no dia 25 de Abril de 1986. Quando o ↑↑↓↓←→←→BA era ativado a nave do jogador era atualizada com todos os poderes. E foi assim que esse código começou a se popularizar e aparecer em outros jogos da Konami, como Contra, Sillent Hill 3 e Dance Dance Revolution.

Além disso, o que seria de uma festa de aniversário sem música não é mesmo? Dessa forma a Konami traz os artistas DJ Tokyo Machine e DJ Nº2 com novos arranjos para jogos retrô na ArcadeArchives, disponível na Spotify.

Então aproveite e confira a série Arcade Archives produzida pela HAMNSTER Corporation. Com a ideia de reproduzir fielmente jogos clássicos, está na hora de mostrar ao mundo suas habilidades. Pontue alto em Gradius, com a nova batida do DJ Tokyo Machine, e Yie Ar Kung-Fu ao som de DJ Nº2, que também compôs para Gradius, Ganbare Goemon! Karakuri Dōchū e TwinBee e Salamander. Aproveite o aniversário e explore o ↑↑↓↓←→←→BA!

 

Anúncio
Anúncio