The Duke of Death and His Maid capa
Imagem Divulgação
Anúncio

A medida que a primavera no Japão chega ao fim, os animes da temporada começam a saber seus rumos. Antes mesmo do outono, alguns títulos começam a receber anúncios de continuações. E esse foi o caso de The Duke of Death and His Maid.

No último domingo, a produtora  divulgou por meio de seu canal oficial no Youtube o vídeo para a segunda temporada da obra. Apenas 15 segundos confirmaram a sequência do título, ainda sem data de estreia ou demais detalhes.

A adaptação do mangá teve seus primeiros 12 episódios na TV japonesa entre julho e setembro desse ano. Com o anúncio da próxima temporada, intitulada de Zoku-hen, podemos considerar que a série teve um sucesso considerável.

Em publicação desde 2017, The Duke of Death and His Maid teve sua adaptação responsável pelo estúdio J.C Staff. Aliás, a produção também teve participação da SMDE, estúdio afiliado responsável pelo CGI da animação e mesmo estúdio de projetos como Hi Score Girl. Inclusive, essa é uma das diferenças da obra, produzida inteiramente em computação gráfica.

O Duque da Morte e sua Maid

The Duke of Death and His Maid thumb
Imagem Divulgação

A maldição do Jovem Duque é angustiante tanto quanto agonizante: qualquer coisa que ele toca, imediatamente, morre. Devido a esse infortúnio, sua família o isola em uma mansão afastada para que não tenha que lidar com a miséria do jovem. Contudo, o duque não está sozinho. Felizmente, sua mais fiel serva Alice o acompanha nas tarefas do dia a dia. Eventualmente, a paixão entre os dois nasce, embora qualquer tipo de contato físico seja mortal. Então, para que possa, enfim, concretizar esse amor, o Jovem Duque e sua Maid devem quebrar a maldição.

Anúncio

A obra original criada por Koharu Inoue está em publicação desde 2017 pela revista Sunday Webry. Seu anime estreou em julho desse ano e aguarda por uma data de estreia de sua sequência direta. Você também pode conferir o Primeiro Gole de The Duke of Death and His Maid aqui no Suco!

Anúncio