chani sf9
Imagem Divulgação
Anúncio

Após dois anos e cinco meses, Chani, do SF9, deixa a posição de apresentador do programa Music Core, o episódio com sua última participação deve ir ao ar no dia 17 de julho.

Ao lado dos idols Hyunjin, do Stray Kids, Kang Mina, e Kim Min Ju, o maknae do SF9, assumiu a posição de MC no programa em fevereiro de 2019, e a combinação funcionou muito bem, visto que o programa ainda recebe chuvas de elogios pela química entre os apresentadores.

O artista com multitalentos, agradeceu aos espectadores do programa em sua despedida, também a equipe e companheiros de palco, Chani conta que foi muito bem acolhido e orientado desde sua estreia como apresentador.

Com apenas  21 anos, cantor, modelo e ator, o garoto informou que irá continuar na ativa, assim como o programa, e podemos esperar coisa muito boa por aí visto que apenas na primeira semana de julho o SF9 vendeu mais de 140 mil cópias do seu mini álbum: “turn over” sendo o projeto bem sucedido na lista do artista.

O que nos resta é maratonar os episódios disponíveis no VIKI, mas os Fantasy não descartam a ideia de uma futura aparição em outro programa.

Leia também:

Anúncio
Anúncio