Anúncio

Mais gostoso do que apresentar grupos de k-pop para vocês, é apresentar mais um grupo que já está praticamente com as malas prontas para fazer show no Brasil.

Se você gostar, já está fácil de conhecer os idols de pertinho. E hoje é dia de apresentar um dos grupos mais versáteis da atualidade: o SF9!

Sensational Feeling 9

O SF9 debutou no dia 5 de Outubro de 2016, como o primeiro grupo idol masculino de sua empresa FNC Entertainment. Antes a produtora tinha experiência apenas com bandas (eles são responsáveis por nada menos que FTIsland e CNBLUE) e com o girlgroup AOA.

O nome do grupo é um acrônimo para Sensational Feeling 9 (sentimento sensacional e o número de integrantes). E tudo gira em torno justamente de causar sensações e agradar o seu público com suas performances.

Os membros Chani, Hwiyoung, Taeyang, Rowoon, Zuho, Dawon, Jaeyoon, Yougbin e Inseong foram escolhidos através do reality show d.o.b (dance or band – dança ou banda), que deixou o público decidir se a FNC lançaria outra banda ou um grupo idol, com coreografias.

O primeiro single lançado se chama Fanfare e tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. A música compara os batimentos do coração de alguém que está de olho em outro alguém com o som de uma fanfarra.

Anúncio

Multiconceitos

Dissemos lá em cima que o SF9 é um dos grupos mais versáteis atualmente. Isso porque cada vez que sai uma música nova dos meninos, vem junto um conceito novo.

Eles têm músicas como o debut com um ar mais hip hop, ao mesmo tempo em que possuem músicas em estilo mais alegre, ou até mesmo sexy. Já se arriscaram até a incluir frases em italiano e espanhol em uma música. A cada single é um novo SF9, mas o talento e carisma são sempre os mesmos.

Sempre em destaque!

A competição por popularidade no kpop é super acirrada. E embora o SF9 compita com diversos grupos grandes, das principais empresas coreanas, sempre consegue resultados positivos na promoção de seus trabalhos e vive aparecendo nas paradas musicais não só coreanas, mas internacionais também.

Seu single chegou em 6º lugar na parada coreana. O primeiro miniálbum ficou em 6º lugar no Billboard World Albums Chart.

O EP Breaking Sensation estreou o single Easy Love em 1º lugar no US iTunes K-Pop Singles Chart e o álbum em si em 2º no US K-Pop Album Chart. Além disso, entraram no top 5 do Itunes em mais de 14 países. E cada novo lançamento volta a aparecer na parada da Billboard.

Não é pra qualquer grupo conquistar o público internacional assim.

Show no Brasil

O SF9 agendou sua primeira turnê pela América Latina, e passará pelo Brasil nos dias 25 e 26 de agosto, em São Paulo, no Tropical Butantã.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla, com preços a partir de R$155,00 (meia entrada) para o fanmeeting, que é o show dos meninos com interações com o público. Os fãs que quiserem também podem adquirir ingressos especiais para tirar fotos em grupo com os meninos e para cumprimentar e entregar presentes para os bias.

Enquanto nos preparamos para cobrir mais um evento incrível para vocês, ficamos com o single mais recente do grupo. E um dos nossos favoritos até agora!

Anúncio