Enquanto os fãs tem esperado ansiosamente pelo retorno da série animada Castlevania, a Netflix divulgou no seu Twitter que a 3 temporada irá estrear no dia primeiro de dezembro, antecipando bastante a data anteriormente prevista.

Porém, o tweet que feito por uma das conta oficiais da Netflix, @NetflixNordic foi logo depois apagado, colocando os fãs em dúvida. Veja o tweet apagado:

“Acho que esses títulos falam por si mesmo, não é?”

John Squires, editor-chefe do site Bloody Distusting contatou a Netflix para saber mais informações sobre a nova temporada da série e a resposta não foi muito boa, ainda mais para aqueles que ficaram empolgados com a notícia da estreia. Veja abaixo o que John Squires descobriu:

“Acabei de checar com a Netflix. A conta NetflixNordic cometeu um erro nesta manhã, a terceira temporada de Castlevania *não* vai chegar na Netflix no dia 1º de dezembro. Nem nos Estados Unidos, nem em lugar nenhum. Não tem data de estreia ainda.”

Com isso, continuamos na espera, sem saber quando de fato acontecerá o lançamento da nova temporada ou mais detalhes oficiais sobre a trama.