dino-crisis-power-stone

Não é surpresa que a Capcom vem investindo em franquias já conhecidas pelos fãs, como podemos ver como vem sendo feito com a série Resident Evil. Segundo a própria empresa, existe todo um planejamento envolvendo marcas conhecidas, abrindo margem para o retorno de diversos títulos conhecidos em gerações passadas. E agora um novo rumor surge após a Capcom realizar o registro das marcas Dino Crisis e Power Stone.

Um certo furor foi gerado após esse registro da marca Dino Crisis, que possui uma grande parcela de fãs, e agora surgem os rumores de que a Capcom poderia estar planejando um possível remake do game, assim como fez com o aclamado Resident Evil 2, dando uma cara completamente nova e ainda mantendo a essência original.

Power Stone, por outro lado, apesar de não possuir tantos fãs, também parece estar na lista de lançamentos da Capcom. A franquia de jogos de luta 3D pode vir a ressurgir nessa geração, com um novo game ou um remake.

Além das já citadas, Darkstalkers, Cyberbots, Tech Romancer e Rockman (como Mega Man é conhecido no Japão) foram marcas também registradas.

Vale lembrar que apesar dos registros, até o momento não existe nenhuma confirmação de que a Capcom irá produzir algum jogo das franquias em questões.