Cantora LiSA anuncia período de hiato em sua carreira

LiSA Candystripper
Imagem Divulgação: Candystripper
Anúncio

Infelizmente os fãs passarão algum tempo sem “tsuyoku nareru” ao vivo. Através do seu site oficial a cantora LiSA, conhecida pela abertura de Demon Slayer, anunciou que passará por um período de hiato.

De acordo com as informações divulgadas, a cantora tomou tal decisão para cuidar de sua saúde física e mental, inclusive cancelando o show “LiVE is Smile Always ~Ladybug~” que aconteceria nesta sexta e sábado em Fukuoka. Também no comunicado divulgado no site, a equipe se desculpa profundamente pelo transtorno e garante que irá reembolsar os ingressos comprados.

Além disso, seu marido, Tatsuhisa Suzuki, que aparentemente está traindo LiSA com uma colega de trabalho, também anunciou que entrará em hiato. Tatsuhisa é vocalista da banda OLDCODEX, responsável pela música tema de Free!.

A cantora LiSA já foi responsável por diversas músicas de animes, como Angel Beats, My Hero Academia, Sword Art Online e tantos outros. No entanto, o single que a deixou mundialmente conhecida e amada pelo público foi ‘Gurenge’ abertura icônica de um dos maiores animes desta época, Demon Slayer.

Gurenge – Music Clip 

Ainda não há previsão para seu retorno.

Anúncio

 

Anúncio