Demon Slayer | Filme chega dublado pela Funimation

Demon Slayer - Mugen Train Lua Inferior 1
Imagem Divulgação: Aniplex
Anúncio

O serviço de streaming da Funimation terá em seu catálogo, de forma exclusiva, o longa-metragem Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train. Os fãs brasileiros poderão assistir ao filme a partir do dia 13 de agosto. Após ser exibido anteriormente nas telonas brasileiras, o filme poderá ser assistido em casa com opções de legendas e dublagem em português.

A obra é um fenômeno que fala por si só, no Japão e ao redor do mundo. Demon Slayer: Mugen Train bateu recordes incríveis desde o início de sua exibição. Não apenas é a maior bilheteria de um anime nos cinemas do Japão como também é o filme em anime mais visto mundialmente.

Produzido pela Ufotable, a adaptação para cinemas acompanha Tanjirou, Nezuko e seus companheiros em uma investigação dentro do misterioso Mugen Train, no qual mais de 40 pessoas desapareceram, a princípio, sem explicação.

Com mais de 470 milhões de dólares arrecadados (cerca de 2,4 bilhões de reais) em bilheteria global, já não é novidade pra ninguém o sucesso que a franquia tem feito. Com seu mangá em publicação desde 2019, a obra de Koyoharu Gotouge vem conquistando fãs de maneira impressionante e se consolidando como um fenômeno definitivo.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer Poster
Imagem Divulgação: Aniplex

A história de Demon Slayer acompanha Tanjirou em sua jornada para vingar a morte de sua família enquanto protege sua irmã mais nova, Nezuko, que acabou se tornando uma besta sedenta por sangue. Assim, nosso herói se tornará um matador de demônios e fará de tudo para proteger sua irmã.

Anúncio

A segunda temporada da obra, prevista para outubro desse ano, cobrirá os eventos que acontecem após o filme Demon Slayer The Movie: Mugen Train.

No Brasil, você pode ver todos os episódios de Demon Slayer pela CrunchyrollNetflix ou pela Funimation. Os episódios especiais da série estão disponíveis, também, pela Funimation.

Anúncio