A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, já trabalha a divulgação do novo jogo da série TEKKEN, “TEKKEN 7”, nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., desenvolvedora do game.

Como parte das ações, a Gomidia gravou um minitorneio do jogo com oito influenciadores: os youtubers gamers brasileiros Patife, Drezzy, Igor 3K e Sidão, e os estrangeiros Bean3r (México), Yescar (Colombia), Vardoc (Chile) e Xoda (Chile).

“A BANDAI NAMCO Entertainment America está com planos muito interessantes para os jogadores competitivos de TEKKEN. Nossa missão é alcançar um público mais amplo, para que eles também conheçam as novidades da série e possam fazer parte dessa comunidade apaixonada. A empolgação dos influenciadores durante o período em que testaram o jogo era contagiante e tentamos captar essa sensação no vídeo, que será publicado em etapas nas redes sociais da BANDAI NAMCO e que deve atrair a jogadores de todos os jogos da série”, diz Lucas.

Para a produção desse conteúdo, a Gomídia mobilizou cerca de 20 profissionais que trabalharam desde roteiro e pré-produção até a finalização dos vídeos. O primeiro vídeo (veja abaixo) já foi divulgado pela Gomídia nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment América e outros dois serão divulgados em breve.

Convidamos alguns Youtubers para entrarem em grandes batalhas na nossa arena de Tekken 7 e perguntamos o que eles…

Publicado por Bandai Namco Brasil em Terça, 9 de maio de 2017

Ficha Técnica:

Cliente: Bandai Namco
Filme: TEKKEN 7: Agora é pessoal
Direção de Criação: Olivia Menito
Criação e Direção técnica: Olivia Menito, Jéssica Modono e Miguel Horta
Aprovação (cliente): Katja  Thur, Sheila Valente, Dalton Link e Mark Religioso
Gerente de projeto e atendimento: Eduardo Argañaraz
Roteiro: Felipe Fonseca
Coordenação de Produção: Miguel Horta
Produção: Pedro Ernesto, Miguel Horta e Dayane Bezerra
Edição: André Malanchino, Willian Sassano, Caroline Vince
Motion Designer: Eloise Bento
Direção de Fotografia: Lucas Bordon, Roberto Caliman e Guilherme Caielli
Som Direto: Willian Sassano
Maquiagem: Catia Jeane
Making Of: Lucas Bordon