BTS | Idols são os novos embaixadores da Louis Vuitton

BTS Louis Vuitton
Imagem Divulgação: Big Hit Entertainment
Anúncio

Os membros do grupo sul-coreano BTS foram anunciados como os novos embaixadores da Louis Vuitton, na última quinta-feira (22). Ao longo das últimas semanas, os fãs do grupo puderam apreciar uma série de comerciais lançados em parceria com o BTS. Dentre diversas marcas, foi feito até o anúncio de um lanche especial do Mc Donald’s com o septeto.

Em comunicado feito pela grife francesa, a marca afirmou que o BTS é “um dos grupos mais renomados e influentes no mundo”. Virgil Abloh, Diretor Artístico Masculino da Louis Vuitton, também falou sobre o tempo que passou com os membros discutindo ideias e como está contente do grupo ter se juntado à marca.

Em nota à imprensa, o grupo sul-coreano expressou a empolgação com a nova parceria: “Tornar-se embaixadores de marcas globais como a Louis Vuitton é um momento realmente empolgante para nós”.

O BTS já foi clicado usando roupas de outras importantes marcas do mundo da moda, como Chanel, Gucci e Saint Laurent. Em 2019, Kim Jones, designer da Dior, criou um figurino exclusivo para os membros usarem durante a apresentação de Mic Drop, na turnê mundial do grupo.

Anúncio