“Méquizice do BTS” | McDonald’s anuncia lanche assinado pelo BTS

Anúncio

Os Armys brasileiros já começaram o dia de hoje com bons motivos para comemorar: A rede de fast food McDonald’s, anunciou em seu instagram a “Méquizice do BTS“, que será um lanches assinados pelo grupo de K-pop mundialmente conhecido, BTS! A novidade estará disponível nas franquias do país a partir do dia 26 de Maio!

A refeição incluirá 10 chicken McNuggets, batata frita média e coca-cola, além de dois novos molhos, sweet chili e Cajun, que são inspirados nas receitas do McDonald’s da Coreia do Sul, país de origem do grupo e dos integrantes.

A parceria entre o McDonald’s com o BTS é a maior conquista da rede de fast food, seguido do sucesso das refeições assinadas pelo latino J Balvin e o rapper norte-americano Travis Scott, com a diferença de que o lanche do BTS será disponibilizado em um total de 49 países, espalhados por seis continentes

Países como Brasil, Colômbia, Paraguai, República Dominicana, Malásia, Estados Unidos, Canadá, Áustria, Israel, Ilha de São Martinho, Bahamas e Ucrânia, estão listados como os primeiros no calendário a disponibilizar o lanche que parte do conceito “pedido assinado por uma banda superstar”. 

O BTS é um fenômeno mundial do K-Pop, capaz de arrastar multidões de fãs por onde passam. Entre inúmeras conquistas, uma das mais importantes é a de quando os meninos, em abril de 2019, se tornaram o terceiro grupo, em 50 anos, a ter três álbuns em primeiro lugar nas paradas da Billboard 200 em menos de um ano, juntando-se ao The Beatles e The Monkees

Anúncio

Quer uma coincidência legal? No dia 26 de Maio de 2019, o grupo se apresentou no Brasil em sua turnê “Love Yourself: Speak Yourself“, e será justamente no dia 26 de Maio, data que marcará 2 anos desde a vinda dos meninos ao Brasil, que o “Méquizice do BTS” será lançado aqui! Ansiosos? 

Anúncio