warps up pleasure
Imagem Divulgação.
Anúncio

O boygroup WARPs UP lançou hoje, dia 23 de Abril, o single e MVPleasure“, que é a abertura da última temporada do anime “Fruits Baskest: The Final“, para streaming e download global junto ao novo mini-álbum “Prep.20/21SS -Chapter RLSM-“. Os lançamentos que até então estavam limitados apenas a China, marcam a oportunidade dos fãs globais de ouvirem às tão aguardadas músicas em plataformas ao redor do mundo!

O single “Pleasure“, que pode ser ouvido AQUI, é a primeira balada do grupo, e carrega uma mensagem inspiradora de que não importa o nosso destino ou as circunstâncias, todos nós temos o poder de modelar nosso próprio futuro!

Furuba anime
Imagem Divulgação.

Anteriormente, já havia sido lançado o vídeo do single com cenas do anime, intitulado de “Pleasure – Anime ver.“. A novidade, é que o novo MV inclui cenas dos integrantes do grupo! E embora a música em si seja uma balada, o vídeo conta com uma batida dançante imperdível, que mostra as habilidades marcantes do WARPs UP.

Prep.20/21SS -Chapter RLSM-“, conta com 5 faixas, sendo estas “Hali Gali“, “Cloud 9“, “One Hundred Degrees“, “Pleasure” e “SUPERNOVA“, que recentemente ficou no topo das paradas semanais de J-Pop no principal serviço de streaming da China, a NetEase Cloud Music.

O GRUPO

WARPs UP é a abreviação para “Wave Assemble Radical People-syndicate”, que se baseia no conceito de criação de ondas de inovação. O grupo produz uma variedade de obras artísticas únicas e que transcendem as fronteiras internacionais, já que conta com dois membros do Japão e outros dois da China.

Anúncio

O lado japonês do grupo, apresenta RIKIMARU, dançarino e coreógrafo de muitos artistas famosos, junto a SANTA, que é também um dançarino de alto nível, que ganhou o título de Campeão Mundial em uma batalha de dança de renome mundial.

No lado chinês do grupo, os membros MINGJUN e LANBYI ganharam experiência como idols treinados na China! Ambos estão participando do reality chinês “CHUANG2021“! E graças a suas performances incríveis, estão recebendo o devido reconhecimento por toda a Ásia!

Website | YouTube | Instagram | Twitter | Facebook | Weibo

O ANIME

Segundo o Fandom, Fruits Basket, também conhecido como Furuba, conta a história de Tohru Honda, uma garota órfã que, depois de encontrar Yuki, Kyo e Shigure Sohma, descobre que treze membros da família Sohma são possuídos pelos animais do zodíaco Chinês (Jūnishi (十二支)) e são amaldiçoados a se transformar em suas formas animais quando estão fracos ou quando são abraçados por alguém do sexo oposto que não esteja possuído por um espírito.

Lançado como um mangá shoujo por Natsuki Takaya, foi publicado entre 1999 e 2006 no Japão. Sua primeira adaptação para anime, em 26 episódios, ocorreu em 2001, dirigido por Akitaro Daichi. Porém, foi em 2019 que o anime ganhou um remake, produzido pela TMS ENtertainment.

A última temporada, intitulada “Fruits Basket: The Final“, está no ar desde o início de Abril, e pode ser assistida através da Funimation.

Website | Twitter | Instagram 

Anúncio