bts butter
Imagem Divulgação
Anúncio

E o topo é deles mais uma vez, ARMYs! O grupo de k-pop BTS atingiu, nesta segunda-feira (12), o primeiro lugar na Billboard Hot 100 pela sétima semana consecutiva. O single Butter está no topo das paradas desde o dia 1º de junho, quando fez sua estreia no chart.

Com este feito, o grupo está fazendo história e se torna o primeiro ato asiático a ficar sete semanas consecutivas no topo da Hot 100. O recorde anterior também era deles, mas com o single Dynamite, que permaneceu no topo por três semanas seguidas no ano passado.

Além disso, a próxima semana é de muita expectativa para o BTS e seus fãs. Na última sexta-feira (9), o grupo lançou o single Permission To Dance, que já conta com mais de 120 milhões de visualizações no YouTube. Por a lista desta semana só contar os dados até a última quinta, a canção ficou de fora, e só deve aparecer na próxima.

Em clima de festa, o ARMY subiu a hashtag #Butter7thNo1OnHot100, ficando em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter e o perfil oficial do BTS agradeceu carinhosamente a todos. No Weverse, plataforma utilizada pelo grupo, Suga foi o primeiro a aparecer e agradecer aos fãs pela conquista.

Anúncio

Butter foi lançada no dia 21 de maio e já acumula mais de 440 milhões de visualizações no YouTube. No dia 9 de julho, o septeto lançou o álbum físico do single, acompanhado da canção Permission To Dance.

 

Anúncio